Williamsburg

Ontem deixei finalmente o Upper East Side onde o trabalho me enfiou e rumei a Brooklyn, a Williamsburg, para uma noite vegan. Depois de ter comido o melhor hamburger da minha vida na noite anterior, senti-me um pouco out-of-place, mas eu – e julgo que a maioria – estava no Williamsburg Music Hall pela musica e não pelo tofu. The Wheel, Laura Marling, The Antlers e Fanfarlo era o cartaz e a menina Londrina tinha sido a principal razão para a deslocacão. I Speak Because I Can, novo tema bem simpático vai ser o nome do álbum a caminho (anunciou Laura M ontem no concerto) e, tal como algumas das novas musicas, projecta olhares passados para Nick Drake. Mas há que esperar pelo album para ver como soarão as orquestracoes. Mas o que realmente me surpreendeu foram os Antlers com uma perfomance brilhante em palco. Uma pequena amostra já no youtube, cortesia de um espectador mais perto do palco do que eu.

Leave a Reply

