Um Ano

Esta semana este pasquim fez um ano. Já não me lembro porque o comecei mas agora sei porque o faco. Porque me dá gozo, porque gosto demasiado de arte e antiguidades, porque serve de registo pessoal do que vou vendo ou vivendo e também porque há meia duzia de pessoas que gostam de o ler. Hoje em dia, tento escrever ou postar apenas coisas que não sejam inconsequentes, lembrando-me sempre o que um amigo meu de nome grego me dizia sobre escrever para outros: “que os textos sejam sempre informativos e de preferencia que entretenham”. Por causa do Utz conheci algumas pessoas com os mesmos interesses que eu e essencialmente por essa razão irei continuar. No entanto, isto não disfarca a verdade de que todas as pessoas que têm um blog são uns “f#%^in egotists”, dizia outro meu amigo. Ele tem razão, mas tentarei então manter este pasquim da forma menos egotist possivel.

Leave a Reply

